Compre Direto do EUA

 

Veja como o comércio americano se prepara cada vez mais para atender esse público

 

Como os brasileiros compram em sites internacionais de comércio eletrônico

Qualquer comerciante internacional sonharia em ganhar o prêmio máximo em um importante mercado de internet como o Brasil. Embora a economia tenha sido lenta por vários motivos, o comércio eletrônico no Brasil cresceu em média 15% em 2017 e os clientes on-line gastaram mais de US $ 2 bilhões em sites internacionais. Um total de 22,4 milhões de brasileiros compram em sites internacionais em 2017, o que representou um crescimento de 6% em relação ao ano anterior. Já retratamos a situação do cenário do e-commerce brasileiro neste infográfico, mas agora vamos destacar como esses consumidores compram on-line.

 

Coisas que você precisa saber sobre Como Comprar Direto dos EUA

Equilibrar os métodos de pagamento locais e os melhores recursos de vendas – como preços competitivos – é a chave! De acordo com o 37º relatório da Webshoppers, os clientes brasileiros acreditam que comprar em sites internacionais de comércio eletrônico é uma ótima opção para melhores preços. Seu foco principal é produtos mais baratos, mesmo que isso signifique esperar mais tempo para receber suas compras.

 

De acordo com a quarta edição do relatório PayPal / Ipsos, frete grátis, processos de pagamento seguros, pronta entrega, preços mais baixos e pagamento em moeda local (o real brasileiro – a moeda oficial do Brasil) são as principais características realmente apreciadas pelos consumidores brasileiros. A faixa etária média desses consumidores é de 42 anos, e a maioria desses consumidores está localizada no sudeste do país (estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo).

 

Datas e estações especiais também devem ser levadas em consideração ao vender on-line no Brasil. O mesmo estudo mostra que a maior data para concentrar esforços é a Black Friday, seguida pelo Natal, o Dia das Mães (comemorado no segundo domingo de maio) e o Dia das Crianças (12 de outubro). Dia dos Pais e Páscoa são as datas menos interessantes para os clientes online brasileiros.

Categorias de compras on-line mais populares

O estudo da Webshoppers também confirmou que as principais categorias de produtos comprados em sites internacionais são:

Importar - comprar direto dos EUA com segurança

Clique na imagem e descubra

 

Métodos de pagamento favoritos em sites internacionais

O cartão de crédito continua sendo o meio de pagamento preferido pelos consumidores brasileiros. O relatório da Webshoppers concluiu que 64% de todos os consumidores brasileiros usaram essa forma de pagamento em sua última compra em 2017.

 

Oferecer parcelas em transações com cartão de crédito é importante quando se lida com consumidores brasileiros. De acordo com relatório divulgado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), 65% dos consumidores brasileiros preferem pagar parcelados.

 

Por fim, deve-se mencionar também o boleto, um método único de pagamento que só existe no Brasil. Cerca de 4 bilhões de boletos são emitidos no país a cada ano, sendo processados ​​/ regulados pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e pelo Banco Central do Brasil (Banco Central do Brasil – BACEN). A principal razão para a popularidade deste método de pagamento é que ele permite que empresas de e-commerce sejam acessíveis a compradores que não possuem uma conta bancária. O portfólio do Boa Compra não inclui apenas este popular método de pagamento local, mas também oferece várias outras soluções para o seu negócio internacional.

Se você deseja aprender todos os segredos para Comprar Direto dos EUA, clique no botão abaixo.

Importar produtos direto dos EUA

Clique e descubra

Luciano Dalla Porta

Deixe uma resposta