QUANTO TEMPO LEVA PARA GANHAR DINHEIRO COM SITES?

COMO GANHAR DINHEIRO COM SITES? (UMA HISTÓRIA VERDADEIRA)

Nos primórdios da Internet, as pessoas publicavam e gerenciavam sites pela alegria de compartilhar informações e conhecimentos. Sabendo que você tinha leitores – e se fosse um blog -, receber comentários e feedback dos visitantes era apenas a proverbial cereja no topo do bolo. O imperativo era compartilhar, compartilhar! Informação quer ser livre! Então, quanto tempo levei para ganhar dinheiro com sites que criei?

Quanto tempo leva para ganhar dinheiro com sites?

À medida que a Internet e a World Wide Web cresceram, os editores de informação se viram transformando-se em empreendedores e fazendo a pergunta fundamental sobre negócios: como ganhar dinheiro com meu site, como os sites ganham dinheiro … EM GERAL ???

A motivação para gerar receita – para “gerar receita” – o tráfego do site e do site exige algumas alterações na arquitetura do site, no cronograma de publicação e até nos tópicos abordados por você, e isso tem sido um obstáculo para muitos. O maior obstáculo; no entanto, tem sido persistente – estabelecer expectativas realistas de que tipo de receita você pode ver em 30 dias, 90 dias, 6 meses e até 12 meses depois de começar seus esforços para produzir renda online. Isso é o que eu experimentei e o que você poderia esperar …

quanto tempo até o site ganhar dinheiro

MUDANÇA É CONSTANTE

Eu conheço esse negócio, estou nas trincheiras e tenho trabalhado na produção de um bom conteúdo que produziu receita por mais de uma década on-line e teve seus altos e baixos. Havia muito menos ferramentas disponíveis quando eu comecei com o meu site de informações AskDaveTaylor.com, mas eu ainda aprendi bastante sobre o que funciona e o que não funciona.

Você descobrirá que as ferramentas disponíveis para ajudá-lo estarão crescendo o tempo todo; enquanto a complexidade do espaço cresce com isso. Educar-se em torno do que mais importa (seu conteúdo) é sempre fundamental.

O BÁSICO DE GANHAR DINHEIRO EM SITES

Vamos começar com o mais básico dos conceitos: tráfego = receita . Nem todo o tráfego é criado da mesma forma, é claro, entrar no Mechanical Turk e pagar para as pessoas visitarem a sua página não gerará receita, quer você tenha anúncios gráficos, campanhas PPC ou e-books à venda. Como os anúncios na Internet funcionam e o que você pode esperar deles é abordado em detalhes aqui .

tráfego afeta sites que ganham dinheiro

Então, um refinamento: tráfego segmentado = potencial máximo de receita .

Isso deve ser bastante óbvio, é claro: você não pode vender um widget para pessoas interessadas em comprar esse widget, certo? Mas muitos editores on-line não entendem realmente a relação entre as informações que oferecem e a probabilidade de um visitante realizar a ação desejada e gerar alguma receita para você.

SEU CONTEÚDO AFETARÁ SUA RECEITA

Basicamente, se você tiver um blog sobre como economizar dinheiro, as pessoas não estarão realmente interessadas em gastar dinheiro quando visitarem. Existem variações, como um e-book de US $ 4,99 sobre como economizar US $ 1.000 quando você compra seu próximo carro, mas ainda é uma venda difícil em comparação a outro site que analisa capas de iPhone e exibe anúncios de empresas que vendem esses mesmos casos.

Ao longo dos anos, meu site de tecnologia evoluiu de ser totalmente Q & A em questões de suporte técnico para ser uma mistura onde agora incluo muitas revisões de produtos , geralmente para eletrônicos de consumo na faixa de US $ 50 a US $ 500. Como incluo frequentemente links de afiliados para o produto na Amazon, por exemplo, é óbvio que alguém assista à minha resenha ou leia uma resenha e, em seguida, decida comprá-la por meio do meu link prático.

[De acordo com as regras da Comissão Federal de Comércio, é claro que divulgo que as empresas me enviaram os produtos para revisão. Conheça também as leis de comércio e marketing on-line!]

crie um site que faça dinheiro

PUBLIQUE O CONTEÚDO QUE VOCÊ DESEJA LER

Tudo isso ainda gira em torno de ter um conteúdo bom, honesto e legítimo que seja inteligentemente escrito e bem apresentado também. Esse velho mantra de conteúdo é rei ainda é válido, mesmo para sites de varejo. Alguns clientes simplesmente procuram o preço mais barato, mas os clientes inteligentes gravitam em direção a sites em que podem confiar e isso inclui informações publicadas sobre produtos e serviços disponíveis.

Ou, como meus filhos disseram quando estavam no jardim de infância: publique o tipo de informação que você gostaria de ler, crie o tipo de site que gostaria de visitar.

Ok, eles não teriam dito isso. Mas se eles estivessem em um jardim de infância empreendedor, eles poderiam ter! É apenas a “regra de ouro” para os negócios online.

tráfego de qualidade para maior valor por visitante

DEFINA EXPECTATIVAS QUE SEJAM REALISTAS

Então você está lendo isso hoje e se inspire. Obrigado! Agora, quanto tempo você levará para redesenhar seu site para maximizar a receita, e quanto tempo depois disso você estará entrando na concessionária local da Tesla para encomendar seu novo supercarro? Bem, um tempo. Na verdade, minha recomendação é que você assuma que levará seis meses antes de ver qualquer receita significativa.

Em outras palavras, é um longo jogo.

Esses vendedores ambulantes vendem ebooks, workshops e programas de coaching que podem elevar seu site e gerar milhares de pessoas em uma semana ou duas? Eles são golpistas. Apenas ignore-os.

O sucesso a longo prazo vem de uma visão e persistência a longo prazo.

Ainda me lembro de meu amigo ter me contado sobre esse novo programa on-line chamado Google AdSense e como você pode fazer com que o Google gerencie anúncios em seu site e ganhe dinheiro. Sim? Eu acho que posso tentar. Então, no primeiro mês eu fiz “coque de dinheiro” (coque como refrigerante. Que tipo de estilo de vida você acha que estamos promovendo aqui ?!).

Mas, no mês seguinte, continuei trabalhando na publicação de um bom conteúdo e experimentei algumas opções de colocação de anúncios e ganhei cerca de US $ 150. Isso foi um grande negócio: pela primeira vez, minha empresa gerou mais dinheiro com nossa presença na Web do que o custo de hospedar o site.

Para saber como gerar mais dinheiro assim Clique Aqui!

ernaldo

Deixe uma resposta